Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Sessões da Câmara começam com novos projetos relacionados às ruas de Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:união, vignatti, passeio, público, mesa, diretora, adão e pr284 palavras4 min. para ler
Sessões da Câmara começam com novos projetos relacionados às ruas de ChapecóVer imagem ampliada
Chapecó - Na tarde de segunda-feira (15), a Câmara de Vereadores de Chapecó realizou a primeira sessão ordinária de 2016. O prefeito Luciano Buligon participou e anunciou a entrada de quatro projetos do Executivo: reposição salarial aos servidores públicos municipais, aumento do número de parcelas do Programa de Recuperação Fiscal (PREFIC), padronização da Avenida São Pedro e outro que define regras para utilização de vias públicas no que diz respeito a tubulações e fiações.

A padronização da São Pedro deve instituir mudanças no trânsito da avenida que corta a cidade em direção à Efapi, complementado as obras de revitalização do asfalto. Deverão ser previstas a extinção das vagas de estacionamento em trechos da São Pedro e a sinalização de ciclo faixas.

Em relação à tubulação e fiações, o projeto define regras para obras e serviços de consertos nas vias públicas e prevê a aprovação do setor responsável na prefeitura antes que as obras sejam iniciadas.  A intenção é evitar a deterioração do pavimento, caso sejam necessários reparos na tubulação. Essas obras passariam a ser realizadas, preferencialmente, no passeio público.

Mesa Diretora

Os vereadores Adão Teodoro (PR) e Marcilei Vignatti (PT) se inscreveram para disputar o cargo de vice-presidente da Câmara, vago após João Rosa (PSB) assumir a presidência. Teodoro foi eleito com sete votos a mais. “Prometo dar o melhor de mim ao ocupar esse cargo e fazer jus a esta Casa. Essa é uma conquista que não compete somente a mim. Agora a grande Efapi tem o vice-presidente da Câmara Municipal“, declarou.

Os vereadores já haviam se reunido em sessão extraordinária em janeiro, quando aprovaram o Projeto de Lei 04/2016, que autoriza o Executivo a celebrar termo aditivo ao contrato firmado com a União.

Fonte:Oeste Capital
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!