Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

SUSPEITO FURTA DÓLARES, EUROS E NOTEBOOKS EM RESIDÊNCIA DE CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:2bpm, compartimento, frente, parada, preta, verde, havia e horário184 palavras2 min. para ler
SUSPEITO FURTA DÓLARES, EUROS E NOTEBOOKS EM RESIDÊNCIA DE CHAPECÓVer imagem ampliada
Na manhã desta segunda-feira (29), um furto foi registrado em uma casa, na rua Regente Feijó, no bairro São Cristóvão, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito escalou um muro, arrombou a janela da residência e levou dois notebooks, além de uma quantia de aproximadamente 1.000 euros e 1.000 dólares, em espécie.

A dona da residência, uma mulher de 51 anos, contou à polícia que saiu de casa e quando retornou, encontrou o local com uma janela arrombada e todo bagunçado. Ela ainda relatou que o valor furtado estava escondido em um envelope, dentro de um compartimento em uma cômoda.

Segundo os vizinhos da vítima, no horário em que a mulher não estava em casa, havia uma bicicleta verde e preta, parada em frente à residência, mas não viram ninguém próximo do local. A guarnição fez um Boletim de Ocorrência (BO), e então iniciou rondas próximas ao local. Na rua Alberto Santos Dumond, localizou uma bicicleta com as mesmas características abandonada na calçada.

A bicicleta foi recolhida e entregue no Segundo Batalhão da Polícia Militar (2BPM). A polícia ainda não localizou o suspeito.

Fonte:ClicRDC, Foto: PM/Reprodução

Últimos recados#

Curta o nosso site!#