Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

HOMEM SUSPEITO DE PRATICAR ATAQUES CONTRA MULHERES EM CHAPECÓ É DETIDO#

🔀
Um homem foi detido e encaminhado à delegacia, na manhã desta segunda-feira (29). Ele é suspeito de praticar ataques contra mulheres em Chapecó (SC), nos últimos dias. A informação foi divulgada pela Comunicação Social da Polícia Militar. Segundo a PM, o suspeito foi abordado no bairro Jardim América.
O Coronel Ricardo Alves da Silva da Polícia Militar disse que algumas vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito. Ele foi conduzido à delegacia, onde irá prestar depoimento. Segundo informações da Polícia Militar ele atuava como taxista.
No fim de semana circulou nas redes sociais a informação de que um homem teria abordado mulheres em Chapecó (SC) e praticado crimes de violência física e sexual. A Polícia Militar encaminhou uma nota, nesta segunda-feira (29), sobre o caso e informou que as autoridades estão "em diligência para identificar suspeito”, que seria o responsável pelos crimes. Segundo a PM, o homem fez pelo menos três vítimas, nos últimos dias.
As mulheres que estão sozinhas em seus veículos são os alvos do criminoso. De acordo com o relato das vítimas, o suspeito "aborda mulheres que encontram-se sozinhas em seus veículos, invade o carro, pratica ameaça, roubo, violência física e sexual”, diz a nota.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:suspeito, militar, polícia, mulheres, foi, vítimas e homem198 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out