Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Suspeito DE tentar matar homem EM descanso é preso

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:declarações, poder, prazo, encerrou, monitorado, fosse, eletrônica e tornozeleira223 palavras3 min. para ler
SUSPEITO DE TENTAR MATAR HOMEM EM DESCANSO É PRESOVer imagem ampliada
Na tarde desta terça-feira (09), um homem, suspeito de tentar matar outro, foi preso  pela Polícia Civil em Descanso (SC). O crime aconteceu no último dia 02.

Após os fatos, a equipe de investigação colheu provas e o delegado plantonista no dia do crime, representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido teve manifestação favorável do Ministério Público e o Juiz de Direito da Comarca decretou a prisão ainda no mesmo dia.

Segundo a Polícia Civil, na quinta-feira (04), o suspeito compareceu espontaneamente na delegacia de polícia, acompanhado de um advogado. Por sua vez, ele contou sua versão e indicou onde estavam as duas armas de fogo utilizadas no crime.  

Entretanto, por expressa vedação legal – em razão do período eleitoral – o mandado de prisão não pode ser cumprido. Diante da situação, o Poder Judiciário determinou que o investigado começasse a utilizar uma tornozeleira eletrônica, para que fosse monitorado.

Assim que encerrou o prazo da vedação eleitoral, o homem novamente se apresentou na delegacia e foi preso. 

Segundo a polícia, ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste/SC.

Em nota, a Polícia Civil informou que com a prisão do suspeito,  o Inquérito Policial deve ser concluído em até 10 dias. Nesse período serão tomados depoimentos, realizadas perícias entre outras diligências.

A vítima do crime já teve alta hospitalar e prestou declarações.

Fonte:Foto: Polícia Civil/Divulgação
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!