Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Série B: Chapecoense pode ser campeã do primeiro turno nesta terça-feira

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:pontos, arena, turno, série, rodada, brasileirão e csa167 palavras1 min. para ler
A Chapecoense pode dar um passo importante na volta à Série A. Nesta terça-feira (27), o Verdão do Oeste tem possibilidade de conquistar o título simbólico do primeiro turno da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Time de Condá precisa vencer o CSA, na Arena.
A Série B do Brasileirão entrou neste novo formato – de pontos corridos, em 2006. Desde então, em apenas três edições o campeão do primeiro turno não concretizou o acesso à elite do futebol Brasileiro.
Atualmente, a Chape tem um ponto de diferença em relação ao segundo colocado na tabela classificatória. Com os três pontos, o Verdão abre quatro pontos de vantagem e, por haver apenas mais uma rodada no turno, conquistará o título simbólico.
Nesta terça-feira (27), às 19h, Chapecoense e CSA se enfrentam na Arena Condá. A partida é uma rodada atrasada da Série B do Brasileirão. Você acompanha pela Oeste Capital FM a partir das 17 horas todas as informações e o jogo direto da Arena com a Equipe Mais.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.