Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Reservas da Chapecoense vencem o Ypiranga-RS por 2 a 1 em jogo-treino#

🔀
Barbio e Ananias marcam os gols do Verdão do Oeste, e Betão desconta; jogadores que atuaram diante do Atlético-PR, no domingo, realizam atividade física na Arena

Os jogadores da Chapecoense se reapresentaram nesta terça-feira, depois da derrota para o Atlético-PR no domingo, por 1 a 0. O grupo que não iniciou a partida do fim de semana realizou um jogo-treino diante do Ypiranga-RS, no CT da Água Amarela. Na atividade, o Verdão do Oeste venceu por 2 a 1. Barbio e Ananias marcaram para o time alviverde. Betão descontou para a equipe gaúcha. 

O técnico Vinícius Eutrópio escalou o seguinte time para o teste: João Paulo; Mateus Caramelo, Vilson, Thiego e Tiago Costa; Wanderson, João Afonso, Nenén e Wagner; Wiliam Barbio e Tiago Luís. No primeiro tempo, depois do escanteio, a bola sobrou para Wiliam Barbio abrir o marcador para a Chape. Na etapa final, Ananias entrou no lugar de Wagner e logo ampliou para o Verdão. Depois o clube de Erechim fez o de honra com o zagueiro Betão. 
Ainda entraram na Chapecoense os zagueiros Igor e Felipe Zang, os meias Bruno Silva e Maylson, além do goleiro Silvio. Os jogadores que iniciaram o confronto contra o Atlético-PR fizeram um trabalho na academia e depois uma atividade física na Arena Condá. Nesta quarta-feira, o grupo treinará em dois períodos.
Com 19 pontos, a Chapecoense conta com a força da Arena Condá para voltar a vencer no Brasileirão. O time perdeu as duas últimas partidas, que ocorreram fora de casa. Na próxima rodada, recebe o Fluminense no Oeste de SC. O jogo vai ser no próximo domingo, às 11h.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:barbio, time, chapecoense, arena, atividade, domingo e atlético271 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out