Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA EM CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:quatro, ocorrência, loteamento, pelo, rondas, autores, pelos e buscas235 palavras3 min. para ler
QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA EM CHAPECÓVer imagem ampliada
Quatro homens, um deles com uma espingarda, assaltaram uma residência no bairro Esplanada, em Chapecó (SC). O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (17).  Celulares, veículos e outros objetos foram roubados do local, segundo a Polícia Militar. 

O grupo chegou a pé na residência, conforme a polícia. No imóvel eles renderam o pai, de 28 anos e a filha, de 1 anos. Eles ordenaram que os dois ficassem em um quarto enquanto eles roubavam os objetos da casa. Em seguida, fugiram do local com uma caminhonete, uma motocicleta, dois smartphones, um televisor, além de dinheiro. 

Após o crime, a vítima acionou a polícia e também saiu a procura dos objetos. Conforme a PM, a motocicleta e a caminhonete foram encontradas nas proximidades da residência, inclusive, a moto ainda estava ligada. Os objetos foram restituídos ao proprietário. 

Enquanto a ocorrência era registrada por uma equipe, outras guarnições continuavam as buscas pelos autores do crime. Em rondas pelo loteamento Expoente, os policiais avistaram uma movimentação suspeita entre as casas. Ali, os militares localizaram um smartphone, que mais tarde foi reconhecido pela vítima. 

Alguns suspeitos foram abordados no endereço, onde foi encontrado o aparelho, mas segundo a polícia, não foi possível afirmar que algum deles teria envolvimento no crime. 

Até o momento a PM não encontrou o televisor, o outro aparelho e o dinheiro roubado do local. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Fonte:ClicRDC, Foto: Polícia Militar

Últimos recados#

Curta o nosso site!#