Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

HOMEM BATE EM MULHER POR MAIS DE 10 HORAS EM CHAPECÓ#

🔀
Um homem foi preso suspeito de torturar a companheira em Chapecó (SC). O caso foi descoberto por um Guarda Municipal de folga, por volta das 4h desta terça-feira (18). A vítima teria sido molestada por mais de 10 horas. 
De acordo com a Guarda Municipal, o profissional era atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando soube da entrada de uma mulher com sinais de violência doméstica. Ele conversou com a vítima e ela contou que seu ex-marido lhe agrediu fisicamente e psicologicamente desde às 17h30 de segunda-feira (17). 
Ainda de acordo com a GM, a mulher de 29 anos estava com diversas lesões na cabeça.  Ela contou que o companheiro, de 28 anos, já havia lhe espancado em outra oportunidade. Desta vez, ele deu diversos socos na região da face e ainda tentou asfixiá-la. O homem também fez ameaças de morte contra a vítima e a seus dois filhos de outro relacionamento. 
Durante a madrugada, após fortes dores causadas pelo espancamento, a vítima foi levada a UPA pelo próprio agressor. Diante da situação de flagrante, uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada e prestou auxílio ao GM de folga na detenção e condução do acusado das agressões até delegacia de polícia. Ele reagiu, mas foi contido e algemado.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, vítima, municipal, guarda, anos, contou e ela208 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out