Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Programa Viver sem Violência chega à Chapecó#

🔀
Com o objetivo de orientar e conscientizar as mulheres e homens sobre os direitos da mulher, violência doméstica e para divulgar os serviços públicos existentes para proteção social, estará em Chapecó, nos dias 10 e 11 de maio, o Ônibus Lilás. Esse ônibus itinerante é do Programa "Mulher, Viver sem Violência” que percorre as comunidades com  orientações e serviços nas áreas de assistência social, saúde e cidadania. O veículo é preparado para transitar em diversas áreas e está equipado para prestar orientações sobre os direitos da mulher e violência doméstica, e para divulgar os serviços públicos existentes para proteção social. Ele possui salas com divisórias para garantir um atendimento privativo e humanizado.
Em Chapecó as atividades serão realizadas nos dias 10 e 11 de maio. Haverá programação voltada à comunidade, com atendimento e orientações às mulheres vítimas de violência. A programação conta com rodas de conversa abordando os mitos e verdade sobre a violência contra a mulher, no ônibus haverá atendimento individual com acompanhamento e suporte psicológico individual. Também serão feitos testes rápidos de saúde. A programação será realizada pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Assistência Social através da Gerência de Políticas Públicas para as Mulheres, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional – ADR, tendo o apoio do projeto Guardiãs Maria da Penha da Polícia Militar, Polícia Civil, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Grupo de Apoio e Prevenção a Aids(Gapa).
Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:violência, chapecó, social, mulher, programação, atendimento e orientações239 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out