Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Presidente da Chapecoense participa de bate-papo com lideranças empresariais#

🔀
Empresários e autoridades puderam participar de um bate-papo, acompanhado de café da manhã, com Plinio David De Nes Filho, Presidente da Associação Chapecoense de Futebol na Cantina Cesec. Uma oportunidade especial para saber mais sobre o retrospecto recente do clube, bem como para entender de que forma funciona a gestão do time e da instituição.

Promovida pelo Centro Empresarial de Chapecó (CEC) - que congrega 16 instituições - pela Associação Comercial e Industrial (Acic), pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pelo Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom), a palestra teve adesão total de um seleto público que pode ouvir relatos sobre o ano da reconstrução, assistir imagens de bastidores e acompanhar as projeções para o time, que tem pela frente mais um ano repleto de desafios e compromissos.
Para o Presidente, foi uma oportunidade fundamental de reiterar, ainda mais, a importância da Chapecoense para o município. "Foi uma satisfação colaborar com esta iniciativa das representatividades empresariais de Chapecó. Pudemos falar sobre a nossa Chape, sobre os momentos que pavimentaram a reconstrução - obedecendo uma cronologia mensal. Foi um momento de alegria, de falar aos presentes sobre o que vem sendo feito pela Chapecoense e o que tem se projetado para o clube” disse Maninho.
Fonte: ACF/Alessandra Seidel 
Foto: Sirli Freitas

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, chapecó, chapecoense, falar, tem, reconstrução e ano211 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out