Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Presidente da Chapecoense participa de bate-papo com lideranças empresariais

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:pela, chapecó, foi, chapecoense, pelo, tem, clube e falar213 palavras3 min. para ler

Empresários e autoridades puderam participar de um bate-papo, acompanhado de café da manhã, com Plinio David De Nes Filho, Presidente da Associação Chapecoense de Futebol na Cantina Cesec. Uma oportunidade especial para saber mais sobre o retrospecto recente do clube, bem como para entender de que forma funciona a gestão do time e da instituição.
Promovida pelo Centro Empresarial de Chapecó (CEC) - que congrega 16 instituições - pela Associação Comercial e Industrial (Acic), pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pelo Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom), a palestra teve adesão total de um seleto público que pode ouvir relatos sobre o ano da reconstrução, assistir imagens de bastidores e acompanhar as projeções para o time, que tem pela frente mais um ano repleto de desafios e compromissos.
Para o Presidente, foi uma oportunidade fundamental de reiterar, ainda mais, a importância da Chapecoense para o município. "Foi uma satisfação colaborar com esta iniciativa das representatividades empresariais de Chapecó. Pudemos falar sobre a nossa Chape, sobre os momentos que pavimentaram a reconstrução - obedecendo uma cronologia mensal. Foi um momento de alegria, de falar aos presentes sobre o que vem sendo feito pela Chapecoense e o que tem se projetado para o clube” disse Maninho.
Fonte: ACF/Alessandra Seidel 
Foto: Sirli Freitas
 
 

Fonte:/ACF

Últimos recados

Curta o nosso site!