Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Prefeitura de Chapecó reinstala lombadas eletrônicas no Contorno Viário Extremo Oeste

🔀
















A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Segurança Pública, informa que foram reinstaladas as lombadas eletrônicas do contorno viário Oeste, próximo ao acesso à rua Ventura Migliorini, no bairro Santo Antônio.

O equipamento já está ligado e ficará 15 dias como readaptação para os motoristas, a partir desta quinta-feira (19).
Depois disso passará a multar. O equipamento havia sido retirado para as obras de revitalização e ampliação da via.

O post Prefeitura de Chapecó reinstala lombadas eletrônicas no Contorno Viário Extremo Oeste apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/chapeco/prefeitura-de-chapeco-reinstala-lombadas-eletronicas-no-contorno-viario-extremo-oeste/
Tags:equipamento, oeste, viário, contorno, eletrônicas, lombadas e chapecó87 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora