Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grande

Polícia Civil prende preventivamente homem por estupro de vulnerável no Oeste de SC#

🔀


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Caçador (DPCAMI), realizou, nesta sexta-feira (27/10), a prisão preventiva de um homem de 37 anos de idade, acusado de estupro de vulnerável contra suas próprias filhas, todas menores de idade. A ação policial culminou com a detenção do suspeito na cidade de Caçador, Oeste de Santa Catarina.

A denúncia que levou à prisão do acusado chegou ao conhecimento da DPCAMI no início deste mês. Uma das filhas do suspeito confidenciou a sua professora que ela e suas irmãs estavam sendo vítimas recorrentes de estupro cometido por seu próprio pai. Com base na Lei nº 13.431/2017, a equipe policial conduziu a escuta especializada de uma das vítimas, a qual serviu como fundamento para a abertura de um Inquérito Policial.

Imediatamente, o procedimento de investigação foi iniciado, reunindo elementos necessários para embasar a solicitação da prisão preventiva do suspeito por parte da autoridade policial. Essa solicitação recebeu parecer favorável do Ministério Público e do juízo, que posteriormente emitiu a ordem de prisão preventiva.

Nesta sexta-feira, a polícia obteve êxito na prisão do suspeito, que foi encaminhado ao presídio regional e permanece à disposição da justiça para responder pelos graves crimes de estupro de vulnerável contra suas filhas.

O post Polícia Civil prende preventivamente homem por estupro de vulnerável no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/policia-civil-prende-preventivamente-homem-por-estupro-de-vulneravel-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:prisão, suspeito, policial, estupro, filhas, suas e vulnerável230 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora