Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Chapecó

🔀


Na noite da última sexta-feira (9), uma operação policial em Chapecó resultou na prisão de uma mulher de 28 anos envolvida com o tráfico de drogas na região.

A ação coordenada pela Delegacia de Combate às Drogas, do Departamento de Investigações Criminais, foi desencadeada após a polícia receber informações de que a suspeita, residente em São Miguel do Oeste, se deslocaria até Chapecó para adquirir entorpecentes.

De acordo com os dados apurados, a mulher utilizou um aplicativo de mobilidade urbana para fazer o trajeto. O monitoramento policial começou assim que o automóvel foi identificado entrando na cidade de Chapecó, seguindo em direção ao bairro Passo dos Fortes, sendo abordado momentos depois, quando se dirigia a saída da cidade, nas imediações do shopping, o que levou os policiais a realizarem a abordagem. Durante a revista no interior do automóvel, uma mochila foi encontrada contendo aproximadamente 02 kg de maconha, 100 gramas de cocaína e 200 gramas de crack.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à delegacia, onde responderá por tráfico de drogas. A polícia continua investigando o caso para identificar possíveis outros envolvidos no esquema de distribuição de entorpecentes na região.

O post Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/policia-civil-prendee-mulher-por-trafico-de-drogas-em-chapeco/
ImprimirReportar erroTags:foi, drogas, mulher, chapecó, polícia, tráfico e gramas204 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora