Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Pm apreende autor e identifica outros dois do roubo ao mercado no Saic

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:ferido, verificação, conhecer, anterior, dia, saic, supermercado e relação561 palavras8 min. para ler
Pm apreende autor e identifica outros dois do roubo ao mercado no SaicVer imagem ampliada
O apreendido é um adolescente de 17 anos e foi quem realizou o disparo.

Na noite desta quinta-feira (3), em uma operação que iniciou por volta das 20h00 e foi até por volta das 23h30, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, autor do roubo e do disparo de arma de fogo no mercado João XXIII, na noite da última quarta-feira. Outros dois indivíduos, um de 19 e outro ainda com idade incerta, também foram identificados e estão sendo procurados. Um moletom idêntico ao utilizado no roubo foi encontrado na casa de um dos suspeitos.

O fato iniciou quando policiais militares da Agência de Inteligência (AI/2ºBPM/Fron) e Pós-Crime receberam informações de que havia um indivíduo alvejado por disparo de arma de fogo no bairro Santo Antônio e que esse poderia ter relação com o roubo ocorrido no supermercado no bairro Saic no dia anterior.

Os policiais foram ao local, na Rua Marcos Aiolf, localizaram e conversaram com o indivíduo que estaria alvejado, identificado como sendo um adolescente de 17 anos. Ele confessou ter participação no roubo e ser o autor do disparo de arma de fogo ocorrido durante a ação no mercado e que havia sido alvejado por um disparo que não sabe de onde veio, no momento da fuga do local. Ele também confessou que teve o apoio de mais dois indivíduos, sendo um de 19 anos, que seria proprietário da arma de fogo utilizada na ação e que permaneceu na direção do veiculo durante o roubo, e de outro que já tem nome e foto conhecidos pela polícia, mas de idade incerta, que entrou no mercado junto com ele.

Os policiais da AI e Pós-Crime solicitaram o apoio de uma Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e deslocaram até uma casa onde estaria o homem de 19 anos. Lá entraram em contato com a proprietária da residência, ela disse conhecer o indivíduo, mas, que o mesmo não estava. Os policiais realizaram uma verificação no local, sendo encontrado nessa casa um coldre para revólver e também um moletom idêntico ao utilizado no roubo.

Diante dos fatos, o adolescente de 17 anos foi apresentado para a vítima do roubo, que o reconheceu como sendo um dos autores e quem portava a arma e a disparou durante o roubo. O indivíduo identificado por nome e foto, mas ainda com idade e localização incerta, também foi reconhecido através de foto como quem entrou junto no mercado. Esse indivíduo também seria o proprietário do veículo usado na fuga, um GM/Celta de cor preta.

O adolescente de 17 anos foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis, onde também foram repassadas as informações referentes aos outros dois suspeitos, que foram cadastrados para que a Polícia Civil possa realizar a investigação. As buscas ao veículo usado, à arma e aos outros dois continuam.

O adolescente de 17 anos já tinha passagens por roubo, furto e estelionato. O homem de 19 anos reconhecido já tinha passagens por posse e porte ilegal de arma de fogo, roubo em comércio, tentativa de homicídio e tentativa de roubo. Quando ao outro indivíduo, está sendo levantada a ficha.

Segundo a Polícia Militar, o ferimento por arma de fogo que o autor do roubo sofreu foi sem gravidade, mas o importante é que as vítimas do roubo estão ilesas e não as circunstâncias que o autor foi ferido.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!