Além da jovem, outro passageiro, um homem de 23 anos, estava no veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu a jovem ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com agilidade. A jovem apresentou suspeita de traumatismo cranioencefálico, enquanto o passageiro e o motorista não apresentaram ferimentos graves.
O passageiro relatou aos policiais que enquanto conversava com a mulher, no interior do veículo, sentiu a colisão e não soube mais informações. Já o motorista disse que bateu com o poste ao tentar desviar de um veículo – que teria cortado a sua frente. Os policiais constataram que ele apresentava odor de álcool, momento em que o teste de bafômetro foi ofertado e recusado pelo motorista. Por isso, os policiais confeccionaram um auto de infração de trânsito.
Ainda segundo como o automóvel estava em um local que poderia causar outro acidente, os policiais removeram o veículo ao pátio de apreensões. Os policiais se deslocaram ao HRO para coletar assinaturas da vítima, mas ela recebia atendimento médico no momento.
Mais informações sobre o estado de saúde da vítima ainda não foram divulgadas.