Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Passageira fica gravemente ferida após motorista de aplicativo embriagado colidir com poste em Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Passageira fica gravemente ferida após motorista de aplicativo embriagado colidir com poste em Chapecó
Veja também
🔀
Uma mulher, de 24 anos, ficou gravemente ferida depois de um acidente por volta das 4h45 de domingo (15), na avenida São Pedro, bairro Jardim América em Chapecó. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um motorista, de 40 anos que prestava serviços de transporte através de um aplicativo, colidiu o veículo Hyundai/HB20 com um poste. O homem, segundo a PM, apresentava odor forte de álcool e recusou fazer um bafômetro. 
Além da jovem, outro passageiro, um homem de 23 anos, estava no veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu a jovem ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com agilidade. A jovem apresentou suspeita de traumatismo cranioencefálico, enquanto o passageiro e o motorista não apresentaram ferimentos graves. 
O passageiro relatou aos policiais que enquanto conversava com a mulher, no interior do veículo, sentiu a colisão e não soube mais informações. Já o motorista disse que bateu com o poste ao tentar desviar de um veículo – que teria cortado a sua frente. Os policiais constataram que ele apresentava odor de álcool, momento em que o teste de bafômetro foi ofertado e recusado pelo motorista. Por isso, os policiais confeccionaram um auto de infração de trânsito. 
Ainda segundo como o automóvel estava em um local que poderia causar outro acidente, os policiais removeram o veículo ao pátio de apreensões. Os policiais se deslocaram ao HRO para coletar assinaturas da vítima, mas ela recebia atendimento médico no momento.
Mais informações sobre o estado de saúde da vítima ainda não foram divulgadas.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:policiais, veículo, motorista, passageiro, jovem, informações e anos252 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out