Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

PONTO DE PESCA É ENTREGUE NO GOIO-ÊN

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:são, pescadores, programa, construção, pescado, chapecó e pesca151 palavras1 min. para ler

Nesta semana, os representantes da Associação dos Pescadores do Porto Goio-Ên, assinaram o termo de recebimento do Ponto de Apoio à Pesca. A estrutura foi construída por meio de mutirão realizado pelos pescadores com recursos da Foz do Chapecó Energia.O espaço será utilizado para o processamento e armazenamento do pescado, já que a localização potencializa a condição de comercializar os produtos. Os associados também vão receber um curso de capacitação que poderá agregar mais valor ao pescado”, explica o diretor Otávio Luiz Rennó Grilo.
Além desse ponto no Goio-Ên, outros dois estão em construção no mesmo sistema. Um está localizado na comunidade do São José do Capinzal, também em Chapecó e outro é em Lajeado Bonito, em São Carlos. 
A construção dos pontos faz parte do Programa de Apoio à Pesca. As estratégias implementadas no programa são resultado de um acordo estabelecido com as colônias de pescadores.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.