Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM CHAPECÓ#

🔀
Em coletiva realizada nesta quarta-feira (28), na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal informou que prendeu um homem de 34 anos por tráfico de drogas.
Segundo o Delegado Vagner Tiago Ramos Papini, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), o combate ao tráfico de drogas é uma das atribuições da Divisão de Investigação Criminal. Após intenso trabalho investigativo, os policiais tiveram êxito em identificar um indivíduo que traficaria drogas na cidade de Chapecó.
Conforme Papini, na tarde desta quarta-feira, foi montado uma campanha e realizado monitoramentos. Na ação, um veículo foi abordado. Dentro dele estava o homem investigado pela Polícia. Com esse individuo, foram encontrados seis tabletes de maconha. Ele foi encaminhado a Central Policial para deliberação do Delegado plantonista.
Para o Delegado Papini, a quantia encontrada nesta ação não é comum no município de Chapecó, ”A quantidade apreendida não é comum na cidade de Chapecó. Retirar essa quantia de drogas de circulação traz um benefício social grande” comenta Papini.
O homem preso nesta ação já tem passagens pela polícia. Ele foi autuado pelo delito de tráfico de drogas.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:drogas, foi, papini, chapecó, ação, delegado e tráfico189 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out