Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE, MÃE QUE TORTURAVA FILHA POR NÃO FAZER AS TAREFAS DOMÉSTICAS EM CHAPECÓ#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE, MÃE QUE TORTURAVA FILHA POR NÃO FAZER AS TAREFAS DOMÉSTICAS EM CHAPECÓ
Veja também
🔀
Nesta terça-feira (27), a Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, prendeu em flagrante uma mulher de 27 anos por tortura.
O conselho tutelar recebeu denúncia de que uma criança, de 10 anos, havia sido agredida pela mãe. A conselheira foi até a escola onde a criança estava e constatou que tanto a criança, quanto sua irmã apresentavam sinais de agressões recentes e antigas. O caso foi comunicado à DPCAMI que encaminhou as crianças para atendimento psicológico e exame pericial. 
Confirmada as agressões e sua frequência, a Autoridade Policial verificou que a criança havia sido agredida há poucas horas por não ter lavado a louça. Foi verificado, ainda, que ambas as crianças eram obrigadas a realizar as tarefas domésticas e, quando não a realizavam, sofriam penalidades por meio de agressões e restrição de alimentação.
Diante da situação, os policiais saíram em diligência acompanhados do Conselho Tutelar. Eles localizaram a mãe das crianças e deram voz de prisão à ela.
Todos foram conduzidos à Central de Plantão Policial onde a mulher foi autuada pelo crime de tortura contra a filha. Também será instaurado inquérito policial para apurar as agressões praticadas contra a outra filha.
A mãe será ouvida pelo juiz e Ministério Público em audiência de custódia para verificar se poderá aguardar o processo em liberdade.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:agressões, foi, criança, policial, crianças, mãe e será213 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out