Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO NO CAMELÓDROMO DE CHAPECÓ#

VoltarVeja também
« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:na, local, fechadas, portas, comerciantes, dos, parte e por181 palavras2 min. para ler
POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO NO CAMELÓDROMO DE CHAPECÓVer imagem ampliada
Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Civil de Chapecó (SC), realizou uma operação para apreender produtos falsificados. Os policiais foram até o camelô da cidade para buscar objetos da marca Fila, Grêmio e Chapecoense.

Ao todo 400 itens foram apreendidos. O titular da Delegacia Civil, Tiago de Oliveira, disse que a operação é realizada a pedidos das empresas e clubes. "É uma operação que já foi realizada em outras ocasiões. Ela busca produtos com indícios de falsificação. Desta vez, os interessados eram as marcas: Grêmio, Chapecoense e Fila”. A operação apreendeu camisetas, calções e objetos que remetem as marcas.

Há algumas semanas, outra ação foi realizada no local. Nas atividades desta quarta-feira, houve resistência por parte dos comerciantes. Algumas portas foram fechadas, entretanto, os policiais realizaram a operação com êxito.

Os proprietários vão responder um termo circunstanciado. A ação vai de encontro com a lei da concorrência desleal. O artigo 189 da lei nº 9.279 de 1996 que torna ilegal a alteração de marca registrada em produtos colocados no mercado. A pena consta multa ou detenção de três meses a um ano.

Fonte:ClicRDC, Foto: Diego Antunes/ClicRDC

Últimos recados#

Curta o nosso site!#