Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PM prende jovem após ter surripiado smartphone no shopping#

🔀
Chapecó – Um rapaz e 19 anos foi detido pela Polícia Militar após ele ter surrupiado um smartphone de uma funcionária de uma loja do Shopping Pátio Chapecó, na noite desta terça-feira (16). A dona do aparelho, uma moça de 18 anos, contou que esqueceu o celular sobre uma máquina de jogos por alguns instantes e quando foi pegar, o IPhone 5S já estava mais lá.

As imagens da loja em que ela trabalha mostraram dois indivíduos suspeitos terem pego o aparelho. Em contato com os seguranças do Shopping e pelas imagens do videomonitoramento, os policiais militares visualizaram que logo após sair da loja, os suspeitos pagaram o estacionamento, pegaram o carro e saíram rapidamente do local. Com a placa do veículo foi possível descobrir o endereço do suspeito do furto, uma guarnição PM se descolou até o local e localizou os dois suspeitos. O celular estava com eles, já sem chip e sem capinha.

Um dos suspeitos, de 19 anos, assumiu a prática do furto, foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) no Passo dos Fortes. A vítima foi informada e também deslocou para a CPP para depoimento e recuperar o eletrônico. O autor não possuía passagens pela polícia e foi liberado após pagar fiança.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, suspeitos, loja, anos, cpp, furto e local205 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out