Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PM apreende três indivíduos e mais uma arma em Chapecó#

🔀
Por volta das 16h30 dessa terça-feira (8), na Rua das Hortências, esquina com Rua Marechal Deodoro, bairro presidente Médici, policiais militares apreenderam mais uma arma de fogo, 10 gramas de crack e 24 gramas de maconha. Dois homens, um de 18 outro de 20 anos foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido.

O fato ocorreu quando uma guarnição de Rádio Patrulha reforçada que realiza operações constantes na região estava em rondas pelo local e abordou os três indivíduos. Quando viu os policiais e percebeu que seria abordado, o homem de 18 anos jogou um revólver para dentro de sua casa, tentando se livrar do flagrante, mas a ação foi vista pelos policiais. Ao fazer a verificação foi constatado que era um calibre .32 municiado com quatro munições intactas.

Diante da situação de flagrância também foi realizada uma vistoria no local, onde com apoio do Canil foram encontrados os pacotes de crack e a maconha, além de uma réplica de uma pistola, que poderia ser usada em roubos, duas munições calibre .22, uma munição calibre 765 e R$ 624 em dinheiro, possivelmente resultado de tráfico. O crack quando fracionado para a venda renderia cerca de 40 pedras.


Ao final, os três detidos e os objetos apreendidos foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, calibre, foram, anos, crack, policiais e munições211 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out