Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é assassinado a tiros no bairro Saic em Chapecó#

🔀
O trigésimo segundo homicídio do ano em Chapecó aconteceu por volta das 12h20 desta terça-feira (8), na Rua Ayrton Senna, no bairro Saic. Após informação de disparos de arma de fogo e pessoa baleada, guarnições PM foram empenhadas para atendimento da ocorrência. Segundo a Polícia Militar, o homem de 33 anos estava ferido por disparos de arma de fogo quando a guarnição chegou ao local.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros, mas Marcelo Rodrigues morreu a caminho do Hospital Regional do Oeste. Ele levou pelo menos quatro disparos, um no rosto e outros no corpo. 

A PM coletou informações e o suspeito foi identificado por testemunhas como um homem de 26 anos. O suspeito pediu para um familiar avisar que após o período de flagrante se entregaria à autoridade policial, alegando que teria sido em legítima defesa.


Foi acionada a Policia Civil e o IGP que ficaram responsável pela perícia no local e posterior investigação do fato. A vítima possuía passagens por posse de drogas, diversos furtos, roubo e receptação.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:disparos, foi, suspeito, local, anos, homem e fogo168 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out