Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Operação contra a milícia detém mais de 150 suspeitos em operação na Zona Oeste do Rio

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:divulgação, local, estaria, maior, chefe, apontado, silva e wellington264 palavras4 min. para ler
Operação contra a milícia detém mais de 150 suspeitos em operação na Zona Oeste do RioVer imagem ampliada
Uma operação de combate à milícia, desencadeada na manhã desde sábado (7), deteve 153 suspeitos e apreendeu sete menores suspeitos de integrar ou de ter envolvimento com criminosos que atuam na Zona Oeste do Rio. Os suspeitos estavam numa festa em um sítio em Santa Cruz.


Após a chegada da polícia, os criminosos usaram até granadas contra os agentes. Quatro criminosos morreram no confronto. No início da manhã, a polícia havia confirmado que 80 suspeitos tinham sido presos. A ação foi coordenada por policiais das Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e conta com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), 27ª DP (Vicente de Carvalho) e 35ª DP (Campo Grande). Cerca de 30 fuzis e 20 pistolas foram apreendidos. O número de detidos na ação foi tão grande que foram precisos dois ônibus para fazer o transporte dos suspeitos até a Cidade da Polícia.
 
De acordo com a investigação, iniciada há cerca de dois anos pela Delegacia de Homicídios da Capital, Wellington da Silva Braga, o Ecko, apontado como o chefe da maior milícia do estado, estaria no local. O miliciano conseguiu escapar do cerco da polícia na ação deste sábado. Ecko é irmão de Carlos Alexandre Braga, o Carlinhos Três Pontes, miliciano que foi morto em abril do ano passado durante uma operação na Polícia Civil. Carlinhos era um dos criminosos mais procurados do estado e comandava o tráfico de drogas em comunidades da Zona Oeste atuava no controle de vans que circulam da região. Na operação deste sábado, também foram recuperados 15 carros roubados e também foram apreendidas granadas e roupas militares.
Fonte: G1
Foto: Divulgação

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo