Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Mulher pula do terceiro andar para fugir de marido em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:divulgados, vizinha, gritos, seus, caiu, , ele e mas210 palavras2 min. para ler
Uma mulher, de 29 anos, pulou da sacada do terceiro andar para escapar do marido, de 34 anos, durante uma discussão na rua São Francisco, bairro Maria Goretti em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), a filha do homem relatou aos policiais que o pai estava com uma faca quando a madrasta se jogou da sacada. O fato aconteceu por volta das 23h de sábado (14).
O Corpo de Bombeiros atendeu a mulher, que foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Ela relatou aos policiais que pulou da sacada do terceiro andar do prédio em que reside, já que ela e o companheiro discutiam e ela ouviu o homem mexer na gaveta da pia. Uma vizinha percebeu o momento em que a vítima pulou da sacada. 
Já o suspeito relatou aos policiais que o casal realmente discutiu, mas que ele só percebeu que a mulher caiu da sacada quando ouviu seus gritos. A filha do homem, de nove anos, disse "que seu pai estaria com uma faca na mão no momento da queda de sua madrasta”. 
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão da Polícia Civil, para andamento dos esclarecimentos. Mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgados.

Fonte:/ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!