Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Motorista colide com poste de iluminação em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, poste, local, trânsito, acionada, oeste e ficou172 palavras2 min. para ler

Uma motorista colidiu com um poste de iluminação pública na manhã de segunda-feira (10), na rua General Osório, Bairro Jardim Itália, em Chapecó. Por conta da colisão, o trânsito ficou lento no local. De acordo com os agentes de trânsito, a mulher descia pela General Osório, quando foi dobrar à esquerda, na Marechal Deodoro, e colidiu com o poste. Ela foi habilitada há poucos dias e se perdeu ao fazer a curva. As  informações foram apuradas por Diego Antunes, repórter do Som e Café News – programa da Oeste Capital.
A condutora do veículo foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com suspeita de fratura no nariz. O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o atendimento. A Polícia Militar (PM) também foi acionada. 
A Celesc foi acionada para verificar o poste, que provavelmente terá que ser substituído, já que ficou quebrado na base. A Guarda Municipal orienta para os motoristas que passarem pelo local que fiquem atentos à possíveis bloqueios no trânsito devido à troca do poste.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.