Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Motociclista avança contra policiais e leva tiro em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:chapecó, populares, rui, barbosa, esquina, floriano, peixoto e recebeu311 palavras4 min. para ler
Motociclista avança contra policiais e leva tiro em ChapecóVer imagem ampliada
Chapecó – Um motociclista foi atingido por um disparo de arma de fogo por um policial na noite desta quarta-feira (10), na Rua Borges de Medeiros, no Passo dos Fortes, às 22h10. Segundo a Polícia Militar, uma Guarnição da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta realizava abordagem em um veículo, onde foram encontradas drogas e a PM lavrou um Termo Circunstanciado. Durante a ocorrência, o policial que estava de segurança de área e efetuando a sinalização no local visualizou uma motocicleta barulhenta que trafegava na Rua Borges de Medeiros sentido Norte/Sul.

Ao perceber a presença da guarnição policial no local, o condutor acelerou a moto e direção ao Policial. Neste momento o PM colocou lanterna de sinalização em direção ao motociclista e deu sinal para que o mesmo parasse, sendo que este não acatou a ordem e continuou acelerando a moto e vindo em direção ao Policial.

Para preservar a segurança pessoal e também do seu parceiro que efetuava a abordagem na via, o Policial efetuou dois disparos em direção ao motociclista. O policial quase foi atropelado e o condutor da moto fugiu. O policial tentou fazer o acompanhamento, também de moto, mas não conseguiu.

Na Rua Rui Barbosa, quase esquina com a Floriano Peixoto, a Guarnição recebeu informações que populares haviam ligado para o Corpo de Bombeiros informando sobre de homem ferido por disparo de arma de fogo. Guarnição foi até o local, mas o ferido já havia sido removido para o Hospital Regional do Oeste (HRO). No hospital, ele foi identificado como um jovem de 19 anos, foi encaminhado para cirurgia com ferimento no braço esquerdo. A moto, uma Honda CG Titan KS, placa MGK-4671, foi recolhida ao pátio de apreensões.


Ele possui passagens por furto e conduzir veículo sem habilitação. O fato também foi informado à Delegada de plantão e serão tomados os procedimentos cabíveis à penalização do indivíduo.

Fonte:Oeste Capital, com informações da PM
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!