Outro aconteceu na Rua João Elói Mendes, no bairro Santo Antônio, às 18h47. Um homem entrou numa farmácia, armado com uma pistola e com capacete na cabeça. Dentro do estabelecimento, sacou a arma e anunciou o assalto, exigiu o dinheiro do caixa e os aparelhos celulares. Segundo relatos de quem estava na farmácia, ele engatilhou a arma três vezes na frente das vítimas. Ele pegou R$ 300 e um aparelho celular e saiu do local em uma motocicleta Honda Broz branca. A PM suspeita que ele seja o autor de outro assalto contra uma farmácia, ocorrido horas antes. Foram feitas buscas, mas o suspeito não foi encontrado.
Pouco depois, ás 21h17, uma pessoa teve os pertences roubados na Rua Rio de Janeiro, no Presidente Médici. A vítima informou à PM que estava na rua quando foi abordada por um homem que lhe pediu o horário. Depois, mandou que a vítima entregasse o aparelho de celular e o dinheiro, se não iria lhe dar um tiro. Assustada, a vítima entregou os pertences e o ladrão fugiu em uma bicicleta.
Em um dos casos, um casal foi preso após ter cometido o roubo a uma pessoa no Presidente Médici, na esquina da Marechal Deodoro da Fonseca com a Oswaldo Aranha. Ás 00h36, uma mulher de 18 anos aguardava no ponto de ônibus quando um homem e uma mulher se aproximaram e de posse de uma faca e anunciaram o roubo. Eles levaram a bolsa da vítima (foto) com os documentos pessoais e saíram correndo. A Polícia Militar foi acionada e, de posse dessas informações repassadas pela vítima, a guarnição do tático e pós-crime começaram as buscas nas imediações. Numa residência abandonada, foram localizados um homem de 34 anos, de posse de uma faca, e uma mulher de 18 anos, com as mesmas características repassadas pela vítima. Os policiais questionaram onde estava a bolsa levada no roubo e a mulher informou que escondeu em baixo de uma árvore, perto da casa. A bolsa foi encontrada no local. Na Delegacia de Polícia, a vítima reconheceu o casal como sendo os autores, bem como a faca usada e seus pertences.
O homem tem histórico policial de envolvimento em furto em veículo, furto em comércio, furto em repartição pública, ameaça, dano e furto simples. A mulher por lesão corporal dolosa contra homem, maus tratos a criança, várias passagens por furto qualificado, furto simples, diversas por furto em comércio, falsa identidade e posse de drogas.