Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Moça de 15 anos é detida após disparar contra casa de outra adolescente

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:anos, autora, revólver, arma, homem, adolescente, casa e disparos202 palavras2 min. para ler

Na noite desta segunda-feira (17), uma adolescente de 15 anos disparou com um revólver contra a casa de outra adolescente, de 13 anos, na Rua Tapuias, esquina com a Amazonas, no bairro Esplanada, em Chapecó.
Por volta das 23h10, a Polícia Militar apreendeu a autora dos disparos e um homem de 18 anos por posse da arma, um revólver calibre .38. Ambos foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, junto com a arma para, os procedimentos cabíveis.

A vítima chamou a polícia e relatou que brigou com a autora e que esta foi até a sua casa e disparou duas vezes com um revólver. Com as informações da autoria, os policiais a localizaram a autora já na própria casa, na companhia da família e de um amigo, o homem de 18 anos.

Ao serem questionados a respeito da arma, o homem disse que a autora estava sozinha no momento dos disparos, mas que após o fato pediu para ele esconder o revólver. Em seguida ele mostrou para os policiais onde havia escondido a arma, que estava municiada com seis cartuchos - quatro intactos e dois deflagrados.


A adolescente já tinha envolvimento em ocorrências de furto e roubo. O homem de 18 anos não tinha histórico policial.

Fonte:/Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!