Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

MULHER É ESFAQUEADA EM FRENTE A MOTEL EM CHAPECÓ#

🔀
Na noite desta terça-feira (11), uma mulher, de 30 anos, foi esfaqueada em Chapecó. O crime aconteceu na rua Marselha, no bairro Líder. 
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Lá ela contou à guarnição que trabalha como garota de programa nas imediações de onde ocorreu o fato, assim como a suspeita.  
Ainda segundo a mulher, a suspeita estaria sob efeito de drogas quando foi até ela e pediu dinheiro para comprar mais entorpecentes. Ao negar o pedido, a vítima foi esfaqueada com um canivete.
Logo após o crime, a suspeita que foi identificada pelo primeiro nome e apelido, fugiu de carona em uma motocicleta que era conduzida por um homem.
Câmeras de segurança de um motel gravaram a ação. Após receber pelo menos cinco golpes de faca, sendo dois em cada perna e um no abdômen, a vítima tentou correr, mas caiu à cerca de 40 metros do local do fato.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher e a conduziu ao HRO com ferimentos graves. Várias guarnições da Polícia Militar realizam buscas pela suspeita do crime. A Polícia Civil foi chamada para realizar os levantamentos.
No local, muito sangue ficou espalhado sobre a rua, além de pertences da vítima. Ainda segundo a polícia, a mulher possui diversos registros policiais, tanto como vítima como quanto autora, entre as principais como autora estão: ameaça, lesão corporal e ainda tentativa de homicídio.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, vítima, suspeita, polícia, mulher, crime e autora242 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out