Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

MULHER ACENDE VELA E PROVOCA INCÊNDIO EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:bombeiros, foi, ela, chamas, fumaça, colchão, apartamento e edifício276 palavras4 min. para ler

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi mobilizado, na manhã desta quarta-feira (27), para controlar um princípio de incêndio em um apartamento. O fato ocorreu no bairro Jardim Itália, em Chapecó. Uma pessoa ficou ferida. De acordo com o CBM, o incêndio atingiu o segundo pavimento da edificação de três andares. No imóvel, os bombeiros encontraram um colchão todo queimado. Além da intensa fumaça, os bombeiros constataram algumas cadeiras em chamas. 
Em um dos quartos, o fogo destruiu uma cama e um roupeiro, além disso, deixou inúmeros danos na estrutura. A fuligem e o calor danificaram alguns climatizadores. Segundo os bombeiros, para o controle das chamas, a equipe utilizou a água do sistema de hidrantes do edifício, cerca de 100 litros. 
A intensa fumaça que saia da edificação, assustou os moradores e vizinhos. Aos bombeiros, a dona do apartamento contou que havia acendido uma vela no quarto para novena, e foi ajudar um dos filhos em uma tarefa de aula. Quando percebeu, o colchão já estava em chamas, ela então o retirou até o corredor, fora do apartamento, e foi pedir ajuda para o síndico que mora um pavimento abaixo. Ele utilizou um dos extintores do edifício para extinção do fogo no colchão.
Ainda segundo os bombeiros, a mulher, maior de idade, teve queimaduras de primeiro e segundo grau nas mãos e na perna esquerda. Ela foi atendida por uma equipe de socorristas que aplicaram procedimentos iniciais, em seguida, conduziram ela ao Hospital Regional do Oeste (HRO). 
Dois meninos, de 10 e 7 anos, também receberam atendimento, pois segundo os bombeiros, eles respiraram a fumaça. Entretanto, ambos estavam estáveis e ficaram aos cuidados de familiares.

Fonte:/ClicRDC, Foto: Corpo de Bombeiros

Últimos recados

Curta o nosso site!