Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

NOITE DE CLÁSSICO! CHAPE ENFRENTA HOJE O AVAÍ NA RESSACADA#

🔀
A noite desta quarta-feira será de clássico no futebol catarinense. Avaí e Chapecoense se enfrentam, a partir das 20h, na Ressacada, pela 9° rodada do turno do Estadual. Quem vencer, assume a liderança provisória da competição, já que o Figueirense não joga neste meio de semana.
A lista de atletas relacionados da Chape conta com duas novidades: Lourency, recuperado de uma amigdalite aguda, e Victor Andrade, que não viajou para Itajaí no último domingo por conta de um processo de recuperação física. A tendência é de que um dos dois ganhe espaço no ataque titular do Verdão.
A véspera do clássico foi de mistério total nas duas equipes. Tanto Avaí como Chape impediram o acesso de repórteres nos seus treinamentos. O time de Chapecó encerrou sua preparação ontem à tarde, no CT do Figueirense. Ao contrário do que é rotina no Clube, desta vez o técnico Claudinei Oliveira não concedeu entrevista coletiva antes da atividade.
Logo após o treino de ontem, Márcio Araújo conversou com a imprensa em Floripa. O volante do Verdão acredita que o revés para o Marcílio "não foi qualquer derrota” e que os jogadores precisam absorver as críticas da torcida e da imprensa.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:imprensa, foi, verdão, duas, conta, chape e figueirense197 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out