Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

MULHER É MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO E SUSPEITO É DETIDO COM ARMA E DROGAS EM CHAPECÓ

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:depoimento, onde, danos, segundo, verificou, sobre, quarto e entrarem267 palavras4 min. para ler
MULHER É MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO E SUSPEITO É DETIDO COM ARMA E DROGAS EM CHAPECÓVer imagem ampliada
Uma mulher foi mantida em cárcere privado, na madrugada desta quinta-feira (12), na rua Uruguai, no bairro Saic, em Chapecó (SC). O suspeito é o companheiro da vítima, que a manteve presa em casa sob a mira de uma arma de fogo. O homem foi detido, por volta das 13h. Na casa foram encontradas: uma arma, munição e drogas.

Conforme informação da Polícia Militar (PM), a filha da vítima acionou a polícia e denunciou o caso após a mãe pedir ajudar por telefone. Os policiais foram até o endereço, onde a mãe do suspeito deixou eles entrarem na casa. No quarto a guarnição verificou que havia danos na parede e na cama, marcas semelhantes a perfuração de disparos de arma de fogo, que confirmaram a informação repassada pela filha da vítima.

Para os policiais a mulher confirmou que era mantida sob ameaça de arma de fogo.

De acordo com a PM, no imóvel a guarnição encontrou um revólver calibre .38 – embaixo do travesseiro – com numeração adulterada, com uma munição deflagrada e uma percutida. Os policiais também encontraram 32 gramas de maconha, duas gramas de cocaína e R$ 550.

Ainda segundo a PM, sobre o roupeiro havia um pacote de bicarbonato de sódio e uma colher com resíduos de uma substância semelhante a cocaína. Os policiais informaram que o produto é usado para adulterar a quantidade de droga para a comercialização. Com o suspeito foram localizadas mais 10 munições intactas – calibre .38 e um celular LG.

Os policiais apreenderam os objetos e o homem, de 40 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia para procedimentos. Mãe e filha também foram encaminhadas para prestar depoimento.

Fonte:ClicRDC, Foto: PM

Últimos recados

Curta o nosso site!