Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

MAIS DE 210 QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM CHAPECÓ

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:drogas, também, tático, patrulhamento, batalhão, através, apoio e o209 palavras3 min. para ler
MAIS DE 210 QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM CHAPECÓVer imagem ampliada
No início da noite desta quarta-feira (29), 218,325 kg de maconha foram apreendidos próximo a rotatória da bandeira, no bairro Líder, na entrada da cidade de Chapecó (SC). A ação teve participação da Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco). Cinco pessoas foram detidas e três carros foram apreendidos.

A PRF de São Miguel do Oeste (SC) recebeu a informação que três veículos – Volkswagen/Fox, Chevrolet/Onix e um Fiat/Palio Weekend – andavam juntos pela BR-282. Os veículos não se separavam, quando um parava, os outros dois carros também paravam, fato que levantou suspeita dos policiais. A PRF solicitou o apoio do Gaeco de São Miguel do Oeste e da PM de Chapecó, através do Batalhão de Patrulhamento Tático que abordaram os veículos.

Durante a abordagem, um dos suspeitos informou aos policiais que existiam 120 quilos de droga no carro, mas após a pesagem da maconha, foi informado que 218,325 quilos foram encontrados.

Cinco pessoas foram detidas. Duas com 25 anos, uma de 24 anos, uma com 28 anos e uma de 41 anos. A droga e os suspeitos foram entregues para a Central de Plantão Policial (CPP) e se ficar comprovado que a maconha veio do Paraguai, eles responderão por tráfico internacional de drogas.

Fonte:ClicRDC, Foto: Diego Antunes/ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!