Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

MAIS DE 200 QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM CHAPECÓ#

🔀
Conforme o Coronel Ricardo Alves, da Polícia Militar, foi feito um bloqueio pelas guarnições, mas o suspeito não atendeu a ordem de parada. As viaturas fizeram o acompanhamento do veículo. O motorista ainda jogou o carro contra um policial da Rocam que estava de moto. O PM teve diversas lesões. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Segundo a polícia ele teve várias escoriações pelo corpo, mas passa bem.
Ao todo, segundo a polícia, foram apreendidos quase 200 quilos de maconha, divididos em 162 tabletes com um quilo e 250 gramas cada. Um suspeito foi preso. Ele tem 18 anos e é natural de Santa Terezinha (PR).
Para o Coronel Ricardo uma apreensão destas representa "que os órgãos de segurança estão trabalhando em parceria. Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar compartilharam informações e essas informações foram sigilosas e muito bem conduzidas durante os trabalhos. No segundo momento mostra a população de Chapecó que estamos trabalhando forte, não só em furtos e roubos, mas também ao combate ao tráfico de drogas.”, disse o Coronel.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:polícia, foi, coronel, informações, trabalhando, foram e teve171 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out