Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Médico diz que baixa de Rhodolfo não é por lesão e indica saída do zagueiro

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:médico, bolzoni, problema, gremista, disse, questões, rhodolfo e capitão298 palavras4 min. para ler

Márcio Bolzoni disse que jogador não é desfalque somente por questões físicas e dá a entender que capitão está de saída, uma vez que há interesse do futebol turco
A manifestação do médico do Grêmio, Márcio Bolzoni, no CT Luiz Carvalho, chamou a atenção na tarde desta segunda-feira. O discurso da diretoria gremista era de que Rhodolfo só estavam fora das últimas partidas e dos treinos por conta de um problema na panturrilha direita. Mas o integrante do departamento médico tratou de desmentir a direção e disse que a sua ausência não é um "problema médico isolado". 
O capitão gremista deixou o jogo com o Santos com dores musculares. Desde então, ficou de fora da derrota para a Chapecoense e da vitória sobre o Vasco. E também não treina. Ao ser perguntado sobre a situação do zagueiro, Bolzoni causou surpresa. 

- É uma boa pergunta. Mas eu não sei responder - disse, inicialmente, antes de surgir outras questões. - Ele tem um problema na panturrilha, não sei dizer neste momento se impediria o Rhodolfo de jogar. Existe a questão médica, mas existem as questões que todos vocês sabem que devem estar levando em consideração. Não é um problema médico isolado - destacou o médico tricolor. 
O assunto destacado por Bolzoni é uma proposta oficializada do Besiktas para ter o capitão gremista. A negociação segue em curso e está muito próxima de ser oficializada. Por isso, o camisa 4 está permanecendo como desfalque nos treinamentos e também nos jogos. O equatoriano Erazo é o substituto de Rhodolfo na defesa gremista. 
Avançada, a negociação encontra-se em fase de trocas de documentos, com os clubes apalavrados. Para efetuar a contratação, no entanto, o clube turco precisa apresentar garantias bancárias ao clube gaúcho - condição que já freou negociações recentes.

Fonte:/globoesporte.com

Últimos recados

Curta o nosso site!