Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Inter divulga lista para semifinal com quatro trocas e sem Rodrigo Moledo#

🔀
Clube poderia fazer até cinco mudanças antes de enfrentar o Tigres na quarta; Léo, Winck, Luque e Alisson Farias saem e Eduardo, Artur, Wellington e Bertotto entram

O Inter divulgou no início da noite desta segunda-feira a lista com os 30 jogadores para a semifinal da Libertadores, que começa às 22h de quarta, contra o Tigres, no Beira-Rio. O clube gaúcho efetuou quatro das cinco possíveis trocas para as semifinais. Mais recente contratação, o zagueiro Rodrigo Moledo ficou fora da relação.

Há oito meses sem atuar, devido a cirurgia no joelho direito, Moledo está em fase de retreinamento físico, embora já esteja em treinamentos com bola. O zagueiro está emprestado até o final do ano, com possibilidade de renovação automática. 

Emprestado pelo São Paulo durante o período da Libertadores, Wellington Martins é uma das novidades na lista, assim como o jovem zagueiro Eduardo, o lateral Artur e o volante Bertotto.

Titular no início da temporada, o lateral Léo perdeu espaço com Diego Aguirre e ficou fora da lista, assim como Cláudio Winck, negociado para o Verona, da Itália. Os meias Martin Luque e Alisson Farias, que chegou a ser titular contra o Flamengo, também cedem suas vagas.

Goleiros: Alisson, Muriel e Dida
Laterais: William, Geferson, Artur, Alan Ruschel
Zagueiros: Ernando, Juan, Réver, Eduardo, Paulão, Alan Costa, 
Meio-campistas: Rodrigo Dourado, Wellington Martins, Aránguiz, Nilton, Nico Freitas, Bertotto, Anderson, Alex, Jorge Henrique, D’Alessandro e Valdívia
Atacantes: Nilmar, Lisandro López, Rafael Moura, Eduardo Sasha,  Vitinho e Taiberson

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:eduardo, zagueiro, lista, bertotto, wellington, artur e alisson247 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out