Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Mãe e filho roubam homem em casa de shows

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, mulher, moto, eles, dinheiro, anos e homem285 palavras2 min. para ler

O roubo aconteceu por volta das 00h15, na Fernando Machado, na saída de uma casa de shows no São Cristóvão. Um homem de 49 anos informou à Polícia Militar que estava na boate e mostrou cerca de R$ 1,6 mil em dinheiro para uma senhora, que era sua acompanhante. Quando eles saíram para ir com a moto dele até um motel, eles foram rendidos por dois homens em um VW Golf branco. Os homens queriam todo o dinheiro, levaram a moto e chegaram a ferir o senhor de raspão no peito com um facão.  
Para surpresa do homem, depois que pegaram o dinheiro, a mulher entrou no carro e saiu com os bandidos. Logo depois, eles bateram o Golf em frente a uma loja de materiais de construção, causando danos no carro e nas lojas próximas. Os dois assaltantes e a mulher fugiram do local.

Em rondas, a PM conseguiu localizar a moto na Rua Tomé de Souza, no mesmo bairro. Também abordaram um suspeito de 33 anos, que havia saído da penitenciária menos de 12 horas antes do roubo, numa saída de sete dias e foi reconhecido pela vítima como um dos autores do crime. Ele já possuía passagens por porte ilegal de arma, furto em residência e desacato. O ladrão que conseguiu fugir é filho da mulher que fazia companhia para o senhor que foi roubado.


Diante dos fatos, o homem de 33 anos foi preso e juntamente com o veículo usado no roubo, e a motocicleta recuperada, entregue na Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. Quando os policiais já estavam há algum tempo na Delegacia, o proprietário do veículo ligou no 190 informando que o mesmo havia sido furtado nas proximidades da mesma casa de shows.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.