Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PM apreende oito veículos por perturbação#

🔀
Na madrugada de sábado (7), a Polícia Militar apreendeu seis veículos por perturbação e outros dois por estarem com a documentação irregular, no Loteamento Desbravador, em Chapecó. Eram 2h30 quando a PM recebeu reclamações via 190. Os responsáveis terão que comparecer em audiência no fórum e os carros serão liberados após autorização judicial.

Por volta das 16h30, na avenida Nereu Ramos, nas proximidades de um posto de combustíveis na esquina com a Benjamin Constant, no centro de Chapecó, policiais militares atenderam uma denúncia de perturbação, após duas pessoas ligarem no 190 reclamando do fato.

No local os policiais constataram uma camionete Toyota Hilux de cor branca, placas de Chapecó, que estava com som alto, com pessoas sobre a carroceria e ainda bloqueando parte da calçada. Foram tomadas as medidas para cessar as infrações e a contravenção e foi oferecido ao responsável pelo veículo, um homem de 20 anos, a oportunidade de assinar um Termo Circunstanciado e comparecer em audiência no fórum em data posterior. Porém, ele não aceitou e foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis. A camionete Hilux foi recolhida ao pátio de apreensões.


Depois, por volta das 19h, na Rua Clevelândia, bairro Bom Pastor, a reclamação era de que um veículo VW Gol com som extremamente alto perturbava os moradoras. Policiais militares constataram o fato, fizeram cessar a perturbação e o responsável pelo veículo, um homem de 30 anos, aceitou assinar um Termo Circunstanciado e comparecer em audiência no fórum em data posterior. O veículo foi recolhido ao pátio de apreensões.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:veículo, foi, policiais, fórum, audiência, comparecer e chapecó255 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out