Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Lula diz estar tranquilo com julgamento

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:reprodução, pt, contadas, mentiras, equívoco, mostrar, tentar e frente237 palavras3 min. para ler
Lula diz estar tranquilo com julgamentoVer imagem ampliada
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse estar tranquilo com o julgamento do recurso no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que é realizado nesta quarta-feira (24) em Porto Alegre, e espera que a decisão dos juízes seja toda a seu favor. “Eu tô com a consciência do que está acontecendo no Brasil e tenho certeza absoluta que não cometi nenhum crime e tenho certeza que por conta disso a única divisão que eu espero que possa acontecer hoje é eles, pelo fato de não ter crime cometido, a única decisão é eles por 3 a 0 dizer que o juiz Moro errou ao dar a sentença“, disse Lula durante discurso na manhã desta quarta-feira na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.
 “Se vai acontecer ou não eu não sei, mas a única coisa certa e justa seria isso. Se não acontecer teremos muito tempo pela frente para tentar mostrar o equívoco e as mentiras contadas contra o PT e o Lula“, disse Lula. Ele chegou por volta de 10h10 para acompanhar o julgamento. Um telão foi instalado no auditório do sindicato para os simpatizantes acompanharem a transmissão.
Ele falou por cerca de 15 minutos até passar a palavra para outros líderes sindicais. Ao finalizar seu discurso, Lula disse que “um dia alguem vai voltar e alguém vai transformar esse país em um motivo de orgulho“.
Fonte: G1
Foto: GloboNews/Reprodução


 

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!