Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Kleina define Chape para enfrentar o Fluminense#

🔀
 
Na manhã chuvosa e com neblina no Centro de Treinamento da Água Amarela, Kleina comandou uma atividade em campo reduzido. Em algumas oportunidades, o treinador parou as jogadas para orientar os jogadores. Os principais alvos da troca de informações foram os laterais Apodi e Reinaldo. A atividade, que durou aproximadamente 40 minutos, apontou os onze titulares do Verdão para o duelo contra o Fluminense. A equipe que entra em campo é a mesma que venceu o Atlético-MG na última quarta-feira (18), no Independência.
A Chapecoense, de Gilson Kleina, tem os seguintes jogadores: Jandrei; Apodi, Douglas Bacelar, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Hector Canteros e Luiz Antônio; Arthur Caíke e Wellington Paulista. Gilson Kleina não terá nenhum desfalque por contusão ou suspensão para o duelo contra os cariocas. A novidade da semana é o retorno de João Pedro às atividades com bola. Após cinco meses fora dos gramados, devido a uma grave lesão no joelho, João está participando dos treinos cumprindo a função de lateral-direito. Ele ficará no banco de reservas no jogo de amanhã.
A Chapecoense entra em campo neste domingo (22) para encarar o Fluminense. O duelo está marcado para as 19h na Arena Condá, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado pela vitória contra o Galo, a diretoria do Verdão anunciou nesta semana uma promoção de ingressos para acompanhantes de sócios-torcedores. 
Lista de relacionados
A principal novidade é a presença de João Pedro. Ficam fora do jogo contra o Flu: Luiz Otávio, Diego Renan, Lucas Marques, Seijas, Dodô, Rodrigo e Fernando Guerrero.
Goleiros:[color=#5e5e5e][size=15.3333] Jandrei, Elias e Artur Moraes
Laterais: Apodi, Reinaldo e João Pedro
Zagueiros: Fabrício Bruno, Douglas Bacelar e Douglas Grolli
Volantes: Amaral, Elicarlos, Canteros, Lucas Mineiro e Moisés Ribeiro
Meias: Luiz Antônio, Seijas, Neném e Alan Ruschel
Atacantes: Túlio de Melo, Wellington Paulista, Júlio César, Penilla e Arthur Caíke
Fonte e imagem: ClicRDC/Mateus Montemezzo

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:joão, pedro, luiz, douglas, duelo, reinaldo e apodi316 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out