Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Judoca do Projeto Atleta do Futuro vai representar o Brasil no Sul-Americano escolar#

  1. Início
  2. Blog
  3. Geral
  4. Judoca do Projeto Atleta do Futuro vai representar o Brasil no Sul-Americano escolar
Veja também
🔀


O aluno do 9° ano da Escola Zélia Scharf, Guilherme Tomaz, de 14 anos, irá representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano Escolar, em Santiago, no Chile.

Guilherme é aluno da equipe Acha Judô, do Projeto Atleta do Futuro, promovido pela Prefeitura e Fundação de Esporte de Chapecó. Ele tem se destacado no esporte, na modalidade de Judô, categoria Sub 15, medalhista de ouro em praticamente todas as competições. É o único Campeão Brasileiro do Estado de Santa Catarina 2023, na modalidade.

Além do país, o Judoca representa a Escola Zélia Scharf, cidade Chapecóo Estado de Santa Catarina e a equipe Acha Judô de Chapecó.

Medalhista de ouro na principal divisão dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s), para estudantes-atletas de 12 a 14 anos, que ocorreu em Brasília, Distrito Federal, sagrou-se Campeão no principal nível do evento que é dividido em três níveis, séries ouro, prata e bronze.

Na série ouro, principal nível, Guilherme, representando o Estado de Santa Catarina, subiu ao lugar mais alto do pódio, assim, garantiu a vaga no Sul-Americano, para representar o Brasil, em dezembro, no Chile.

"Eu estou muito feliz com essa conquista, é uma honra representar meu país fora de casa. Será a primeira competição internacional que participarei. Estou me dedicando diariamente nos treinos, como venho fazendo ao longo do ano. Irei dar o meu melhor nas lutas e espero representar bem o Brasil e a minha equipe Acha Judô. Agradeço a oportunidade e a todos que torcem por mim”, ressalta o atleta.


O post Judoca do Projeto Atleta do Futuro vai representar o Brasil no Sul-Americano escolar apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/judoca-do-projeto-atleta-do-futuro-vai-representar-o-brasil-no-sul-americano-escolar/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:representar, ouro, judô, brasil, principal, catarina e santa266 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora