Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

João Rodrigues começa a trabalhar a transição e a formação do novo governo em Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. João Rodrigues começa a trabalhar a transição e a formação do novo governo em Chapecó
Veja também
🔀
Após ser eleito prefeito de Chapecó no último domingo (15), João Rodrigues começou a trabalhar a transição e a formação do novo governo. Nesta terça-feira (17), João participou de algumas entrevistas e reuniões para encaminhar a formação do novo governo em Chapecó. Rodrigues assume a liderança do município no dia 01 de janeiro de 2021.
"Nosso interlocutor na transição será o atual secretário da Fazenda, Geralci Ampolini. Temos que trabalhar logo na formação do novo governo, pois não temos muito tempo. Minhas prioridades são a secretaria da Fazenda, pois temos que ver a saúde financeira da prefeitura, a Secretaria de Saúde, para encaminharmos as medidas em relação à pandemia, e de Educação, para encaminhar o ano letivo”, disse João Rodrigues.
João se reuniu com os vereadores eleitos, reeleitos e coordenação de campanha, para se atualizar dos projetos em tramitação no legislativo e questões de orçamento.
Segundo João, ele quer agilizar a questão da água em Chapecó, antes mesmo de assumir o governo. Nos próximos dias, Rodrigues fará uma reunião com a direção da Casan para falar sobre o assunto.
João Rodrigues também encaminhou o pedido de audiências com o presidente Jair Bolsonaro e com a governadora Daniela Reinehr.
Foto: Reprodução/Assessoria João Rodrigues

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:joão, rodrigues, governo, temos, novo, formação e chapecó200 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out