Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio em Chapecó#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, porte, fogo, arma, dia, roubo e tráfico361 palavras3 min. para ler

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (20), por volta das 19h50, na Rua São Malaquias, no São Pedro em Chapecó. Um rapaz de 19 anos, que estava em liberdade provisória e tem extensa ficha criminal, foi atingido por disparo de arma de fogo e levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO). 
A Polícia Militar foi até o hospital e verificou que a vítima tem um amplo histórico policial, com diversos crimes e atos infracionais cometidos desde a adolescência. 
Segundo o raio-X feito pelo HRO, 11 esferas de metal ficaram alojadas pelo corpo, principalmente nas pernas do rapaz. As esferas foram disparadas por uma espingarda. 

Ele disse à polícia que um carro parecido com um Fiat Tipo de cor escura passou pelo local e um ocupante teria disparado contra ele. Mas os policiais coletaram informações com populares no local do crime e foram informados que houve uma briga e troca de tiros. Também foram repassados aos policiais o nome de quem seriam os outros dois envolvidos na briga e possíveis suspeitos do crime. Essas informações ficaram á disposição da Polícia Civil para investigação. Os apontados como possíveis autores pelos populares no local, são conhecidos por ocorrências de tráfico e outros crimes.

Histórico

A rapaz baleado estava em liberdade provisória e por cerca de 50 vezes já foi apreendido ou preso e conduzido à delegacia depois de cometer algum crime ou ato infracional quando adolescente – 40 antes dos 18 anos. 

Ele tem passagens por roubo, homicídio e tentativa de homicídio, furto, tráfico, porte e posse ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, desacato, resistência, desobediência, dano, direção perigosa, ameaça, lesão corporal, fuga de estabelecimento prisional, entre outras.

Últimas passagens

Ele foi reconhecido em roubo em residência no Maria Goretti no dia 8 de julho, jogou carro contra viatura em abordagem e tentou fugir no dia 16 de maio, foi preso por desacato no dia 30 de março, entre outras prisões no ano passado por porte de munição de calibre restrito, disparo de arma de fogo, suspeita de tráfico, porte de droga e faca, porte de capacete usado em roubo e ainda por  estar num carro com um comparsa armado.


Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out