Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

José Caramori assume a presidência do Badesc#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:presidente, governador, diretor, caramori, chapecó, agência e colombo211 palavras2 min. para ler

Florianópolis – Desde esta quinta-feira (7), Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc) tem um novo presidente. O ex-prefeito de Chapecó, José Cláudio Caramori, passa a comandar a Agência, após ato em reunião extraordinária da diretoria colegiada, com as presenças do diretor de Desenvolvimento de Negócios Justiniano Pedroso, do diretor de Operações João Carlos Grando e do ex-presidente Olívio Rocha, que volta a ocupar a diretoria Administrativa e Financeira do Badesc. "Assumo com a missão de dinamizar a agência de fomento e contribuir para que ela desempenhe com ainda mais eficiência e eficácia o papel de indutora do desenvolvimento econômico catarinense”, destaca Caramori.
Além dos diretores, prestigiou a posse o secretário da Casa Civil, Nelson Serpa, representando o governador Raimundo Colombo. Também presentes o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, o de Santo Amaro da Impreratriz, Sandro Vidal, e o de Governador Celso Ramos, Juliano Campos. André Bazzo, presidente da Junta Comercial, Reno Caramori, presidente da Aresc, secretário Regional de Chapecó, Américo Nascimento, e do diretor de gestão corporativa da Celesc, Nelson Santiago.

Uma solenidade de posse deve ocorrer após o retorno do governador Raimundo Colombo, que está em viagem ao exterior e a volta das atividades na Assembleia Legislativa, a partir de fevereiro, em data a ser definida.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out