Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Processo seletivo da Educação já tem nova data marcada#

🔀
Chapecó - A Secretária de Educação de Chapecó, Astrit Tozzo, informou que o processo seletivo para contratação de professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs) para o ano letivo de 2016 terá a nova prova realizada no dia 21 de fevereiro.

>>A prova foi anulada em dezembro, após inúmeras irregularidades terem sido verificadas e o Ministério Público ter pedido a anulação

\r


Segundo Astrit, as aulas na rede municipal estão programadas para começar no dia 22 de fevereiro, por isso a secretaria divulgará no início da próxima semana dois editais: um para deflagração do novo processo seletivo e outro para realização de uma chamada pública para suprir as vagas enquanto os ACTs não são contratados, o que deve acontecer somente em abril, pois o resultado do processo sai apenas no fim de março.
Não será aberta a possibilidade de novas inscrições para a prova, mas os candidatos que quiserem desistir podem pedir o ressarcimento do valor da inscrição. A empresa que aplicará a prova é a Objetiva Concursos, que foi a segunda selecionada na licitação. São cerca de 2,1 mil candidatos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:prova, processo, candidatos, são, foi, fevereiro e dia175 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out