Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Jogo importante: Diante do torcedor, Chapecoense recebe o Figueirense no Campeonato Catarinense#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Jogo importante: Diante do torcedor, Chapecoense recebe o Figueirense no Campeonato Catarinense
Veja também
🔀


Após conseguir se recuperar no Campeonato Catarinense e vencer duas partidas seguidas (Inter de Lages e Nação Esportes), a Chapecoense encara um novo desafio neste sábado (24). Diante de seu torcedor, na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Verdão do Oeste joga contra o Figueirense, em partida válida pela 10ª rodada do Estadual. O jogo começa às 18h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem.

Confira: Chapecoense divulga informações sobre ingressos para o confronto contra o Figueirense

Leia mais: Jogos decisivos na décima rodada do Campeonato Catarinense

Chapecoense

Após as duas vitórias consecutivas, a Chapecoense subiu para a sexta colocação, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e quatro derrotas). O time de Chapecó possui a mesma pontuação que o quinto colocado Barra, mas perde no segundo critério de desempate (saldo de gols). Em relação ao Concórdia (7º), Brusque (8º), Joinville (9º) e Hercílio Luz (10º), que também possuem 11 pontos, o Verdão fica a frente, devido ao primeiro critério de desempate (número de vitórias).

A Chape poderá ter novidades no meio-campo. O volante Foguinho volta a ser relacionado para o time, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Uma mudança certa no time é na lateral-direita. Marcelinho está suspenso e Maílton continuará na ponta-direita. Com isso, Thiago Henrique, destaque do sub-20, deve ganhar uma oportunidade como titular.

Provável time: Gabriel Gasparotto; Thiago Henrique, Eduardo Doma, Bruno Leonardo e Mancha; Auremir, Foguinho e Thomás Bedinelli; Maílton, Marcinho e Perotti. Técnico: Umberto Louzer.



Figueirense

O Figueirense faz um bom Estadual até o momento. Apesar das últimas duas derrotas (no clássico contra o Avaí e para o Marcílio Dias), o clube da Capital ocupa a quarta colocação, com 12 pontos (três vitórias, três empates e três derrotas). Uma vitória diante da Chape encaminha a classificação do alvinegro para as quartas de final da competição.

Para enfrentar a Chape, o técnico João Burse terá ao menos quatro problemas no time titular. O goleiro Thiago Gonçalves e o atacante Nicolas não viajaram a Chapecó, por conta de lesões. Além disso, o volante Gledson (expulso na última partida) e o zagueiro Rafael Ribeiro (terceiro cartão amarelo) estão suspensos para o confronto.

Provável time: Vinicius Barreta; Cedric, Genilson, Thomás Kayck e Titto; Léo Baiano, Matheus Farinha e Cesinha; Guilherme Pato, Alisson e Renan Bernabé. Técnico: João Burse.

O post Jogo importante: Diante do torcedor, Chapecoense recebe o Figueirense no Campeonato Catarinense apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/jogo-importante-diante-do-torcedor-chapecoense-recebe-o-figueirense-no-campeonato-catarinense/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:time, figueirense, chapecoense, vitórias, técnico, thiago e chape401 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out