Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Jandrei chegou ao CT com novo visual na manhã de hoje#

🔀
Reconhecido dentro de campo pelas boas defesas e pela facilidade em jogar com os pés, o goleiro Jandrei cumpriu uma promessa que havia feito para os seus companheiros de vestiário e deixou para trás a sua principal característica física: a barba. O momento "salão de beleza” da Chape aconteceu logo após a vitória diante do Santos, na noite de ontem, no vestiário da Arena Condá. "Demorou pra sair um pouco por que era muita barba pra tirar. Eu tirei a do Arthur Caíke e o Arthur tirou a do Paulista. Vai demorar um pouco para o pessoal acostumar”, disse Jandrei, em tom de brincadeira.
O goleiro do Verdão foi o único atleta do elenco a participar dos 34 jogos da Chapecoense no Brasileirão. Recentemente, inclusive, firmou contrato até 2021 com o Clube catarinense, que adquiriu 60% do passe de Jandrei junto ao Tubarão. 
O elenco da Chapecoense retornou aos treinos na manhã de hoje, no CT da Água Amarela. Os titulares fizeram apenas uma atividade regenerativa. Já o grupo reserva treinou com bola, sob o comando dos auxiliares Juninho e Fabiano Xhá. Fora do gramado, o zagueiro Douglas Grolli, que desfalcou a equipe nos últimos dois jogos por lesão muscular na coxa, iniciou o processo de transição para os gramados. 
O Verdão se prepara para encarar o Vitória, na próxima quinta-feira (16), às 20h, na Arena Condá. A equipe baiana é comandada pelo técnico Vagner Mancini, responsável pela montagem do elenco da Chape no período de reconstrução, em dezembro no ano passado. "Ele (Mancini) é um cara estudioso, analisa os times. Por ter montado o grupo aqui, tem essa vantagem, vai saber o que falar para os jogadores dele. Mas também sabemos o que ele pede pros jogadores, o que ele gosta que os jogadores façam. Vai ser um jogo difícil que vamos ter que estar concentrado os 90 minutos, mais né, porque os acréscimos são bastante, temos que ficar atentos até o final do jogo”, finalizou Jandrei.
Para o jogo contra o Vitória, Gilson Kleina deverá manter a mesma equipe que venceu o Santos, na noite de ontem. Os onze titulares serão definidos no treino de amanhã. 

Fonte e imagem: ClicRDC/Mateus Montemezzo

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:jandrei, jogo, jogadores, equipe, elenco, vai e vitória360 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out