Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Justiça afasta DO cargo motorista DO ônibus que arrastou estudante EM Caibi

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:repitam, psicológicas, poder, aceito, investigado, afastamento, representou e civil149 palavras2 min. para ler
JUSTIÇA AFASTA DO CARGO MOTORISTA DO ÔNIBUS QUE ARRASTOU ESTUDANTE EM CAIBIVer imagem ampliada
A Justiça de Palmitos (SC) determinou que seja afastado do cargo o motorista do ônibus escolar envolvido no acidente que matou a estudante Samanta Melissa Cansi, de 15 anos, no dia 17 de setembro, em Caibi.

O pedido à Justiça partiu do delegado de polícia, João Luiz Miotto, que durante a investigação do caso ouviu novas testemunhas e familiares da vítima que afirmaram que as ações negligentes do motorista eram recorrentes.

Ainda em nota, o Miotto disse que, por não possuir condições técnicas e psicológicas de conduzir veículo de transporte de passageiros, a Polícia Civil representou pelo afastamento do investigado do cargo que foi aceito pelo Poder Judiciário.

Com a decisão, o motorista não poderá mais conduzir veículos de transporte de passageiros até o julgamento final do processo. Segundo o delegado, a decisão tem como objetivo evitar que outras pessoas sejam colocadas em risco e impedir que casos semelhantes se repitam.

Fonte:Foto: Polícia Civil/Divulgação
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!